Detentos recebem visita do Força Jovem Brasil
Voluntários entregam kits de higiene e exemplares do livro Nada a
Um grupo de voluntários do Força Jovem Brasil (FJB), da Igreja universal do Reino de Deus (IURD), realizou mais um trabalho social em visita ao Presídio de São Miguel do Oeste, principal cidade brasileira que faz fronteira com a Argentina, no estado de Santa Catarina.
Os jovens voluntários creem na transformação e no arrependimento daquele que conhece a Palavra e entrega a vida a Jesus. Por isso, além de doarem aos detentos do local kits de higiene pessoal, eles também ofereceram exemplares do livro do bispo Edir Macedo, “Nada a Perder”.
Ele fez uma oração de libertação para que quando os detentos saíssem da prisão, ficassem livres não somente das grades, mas que também tivessem suas vidas transformadas e renovadas sob a fé inteligente de Deus, mostrando que é possível ter uma vida completa.
O gestor do presídio, Ari Antônio de Almeida, agradeceu o trabalho do grupo de voluntários do Força Jovem Brasil . Para ele, essa ação é muito importante porque ajuda a ressocializar o indivíduo. O detento sente-se melhor e em paz ao ouvir a Palavra de Deus.