quinta-feira, 11 de outubro de 2012



Bispo Macedo,
Participar do lançamento do livro do senhor aqui na minha cidade foi um momento especial para mim.
Ao esperar duas horas na fila para comprar os exemplares, lembrei de onde o Senhor Jesus me tirou. Algo falou forte comigo.
Desde os 15 anos, mergulhei fundo no terrível mundo das drogas. Iniciei com o uso desenfreado de maconha e, pouco tempo depois, passei a cheirar cocaína.
Quando me tornei maior de idade, aos 18 anos, os vícios me lançaram de cabeça no mundo do crime.
Como todo viciado, era capaz de qualquer atitude para conseguir drogas, mesmo roubar ou traficar. Passava madrugadas acordado, vagando de um lado para outro na rua, lutando para sustentar meu vício.
Que tempos horríveis! Gastava o que tinha e o que não tinha com todos os tipos de drogas.
Lutei para esconder esta vida arruinada até que minha mãe descobriu no meu guarda-roupa meio quilo de cocaína e um quilo de maconha, e eu tentei o suícidio.
Fui internado em duas clínicas para tratamento de reabilitação, mas nada me fez parar.

Isso tudo acabou quando tive um encontro com Deus na Igreja Universal depois de travar uma intensa batalha por minha libertação espiritual.
Hoje, sou livre e feliz de verdade. Descobri uma paz que nehuma droga foi capaz de me dar.
Bispo, fui ao lançamento da biografia do senhor decidido a comprar em livros todo o dinheiro que antes gastava com drogas.
Adquiri 25 exemplares de "Nada a Perder" para distribuir aos meus familiares e amigos, muitos deles ainda reféns deste vício maldito.
Sei que o testemunho de fé do senhor vai ajudar todos eles a encontrarem a salvação que eu alcancei pela compaixão do Senhor Jesus.
Muito obrigado pela oportunidade! O livro é muuuuito forte!
Marcos Vinicius de Oliveira, 23 anos - Londrina, Paraná
IURD VARGEM
RUA LUIZ TARDINI,31 - CENTRO, VARGEM-SP