quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O poder da fé

Sem fé é impossível agradar a Deus, diz a Palavra!


A fé é o caminho para soluções de todos os problemas,A fé é a certeza que podemos alcançar nossos objetivos,A fé é a principal via de se chegar aos milagres,A fé é para quem tem Jesus como seu Senhor e salvador.
A fé se adquire através da meditação e ouvir a Palavra de Deus,A fé é um dom que vem do Espírito Santo de Deus como unção,A fé é que transforma o que não se vê em realidade,A fé faz do impossível o possível acontecer até o milagre.
Pela fé Abraão se tornou o pai de todos nós e de uma nação,Pela fé Davi enfrentou um gingante com apenas uma pedrinha e venceu,Pela fé Moisés guiou uma multidão, fez o mar se abrir e os tirou da escravidão,Pela fé Jesus Cristo venceu o mundo, venceu a morte e nos trouxe a salvação.
Tudo começa pela fé, os obstáculos são vencidos com fé, e a vitória certa vem da fé,Quem tem fé não tem medo, permanece firme no propósito e chega sempre nas vitórias,Com fé o espírito se move, o exército dos anjos remove os obstáculos que aparecerem,Não precisamos ver, mas somente acreditar e tudo irão acontecer conforme se crê.
Comece hoje acreditar primeiro em Deus, depois em você e veja os milagres acontecerem,Não desista, insista e lute pelo o que quer, ponha a fé em ação e tudo se fará como crê,Use a fé em todas as áreas de sua vida e veja que tudo se moldará conforme você quer,O senhor fará acontecer todos os fatos que se quer, conforme os atos de fé de cada um.


Na fé